CRONOVISOR A MÁQUINA DO TEMPO DO VATICANO

CRONOVISOR A MAQUINA DO TEMPO DO VATICANO"

FOTOS DE JESUS E SEUS DISCÍPULOS

O maior segredo do Vaticano até agora, é revelado: Foi confirmada a existência do Cronovisor.

O Padre Marcello Pellegrino Ernetti (Rocca Santo Stefano, 1925 - Veneza , 1994 ) foi um sacerdote beneditino e um dos exorcistas que trabalharam na área de Veneza. O padre Gabriele Amorth (exorcista oficial do Vaticano), também um sacerdote, menciona-o em seu ensaio "Um exorcista conta a sua história" ("Um exorcista conta a história dele, isto é, do Padre Ernetti").

Na década de 1950, Ernetti afirmou ter criado, junto com outros cientistas (incluindo o físico italiano Enrico Fermi e o físico alemão Wernher von Braun), um "cronômetro" (um cronômetro temporal chamado "Cronovisor"), uma espécie de Máquina do Tempo que capturou imagens do passado. O Padre Ernetti afirmou ter podido contemplar eventos tão distantes no tempo passado, como a fundação de Roma em 753 a.C., e a destruição da cidades bíblicas de Sodoma e Gomorra; graças ao uso do dispositivo, Ernetti disse que conseguiu recompor o texto original das Tábuas da Lei de Moisés, bem como as Thyestes (ou Tiestes) do quinto Ennio. Ele também afirmou ter capturado uma imagem de Jesus Cristo durante a sua provação na Cruz. Supostamente, a Santa Sé e o próprio Papa Pio XII, estavam cientes das investigações do sacerdote, mas, desde a sua morte em 1994, o suposto aparelho permaneceu um mistério.

O Livro intitulado " Chronovisor do Padre Ernetti: "A Criação e Desaparecimento da Primeira Máquina do Mundo", de Peter Krassa, explora essas afirmações e sua autenticidade. A versão Norte-americana do livro inclui a "confissão" de um parente de Ernetti - que prefere permanecer anônimo - segundo o qual o próprio Padre Ernetti revelou a verdade sobre o Cronovisor no seu leito de morte.

Ernetti revelou o Cronovisor em 1972, através de uma entrevista ao jornal italiano Domenica del Corriere (https://it.wikipedia.org/wiki/La_Domenica_del_Corriere), na qual ele afirma ter participado do processo desta singular máquina do tempo. Continue lendo para conhecer toda a história do Cronovisor, o dispositivo que o Vaticano nos escondeu por tantos anos.

O rumor foi espalhado pelo mundo todo. Porém, anteriormente, o padre Ernetti tinha apenas dado pequenos detalhes, em algumas publicações. Em julho de 1965, uma revista religiosa da França, L'Heure d'Etre, e, em janeiro de 1966, a publicação italiana Civiltá delle Macchine, publicaram a história, mas, a falta de importância destas publicações fez com que a notícia não fosse levada em conta até 1972.

O Padre Ernetti nunca entrou em detalhes técnicos do funcionamento da máquina, focou apenas em seus feitos. Ele alega ter fotografado as Tábuas da Lei, a destruição de Sodoma e Gomorra, um discurso de Mussolini e a Crucificação de Cristo.

Pio XII, o Papa da época, parece haver controlado este projeto desde o início, mas, ele classificou-o como Segredo de Estado. O projeto foi cancelado e requisitado pelo Vaticano, mas, não destruído. O Cronovisor foi mantido guardado nas instalações da Santa Sé, em Roma.

Poucos dias antes de falecer, o padre Ernetti, que não confiava em nada no Vaticano, enviou uma carta ao Japão, onde ele tinha grandes amizades e contatos. Nas cartas, podem estar os planos do Cronovisor, já que ele havia prometido ao Papa Pio XII que nunca publicaria os detalhes para a humanidade.

Cronovisor, a Máquina do Tempo do Vaticano, revela a verdadeira face do Cristo.

Quando esperávamos saber de tudo e que nada mais nos surpreenderia, sempre aparece uma novidade. E do poderoso Vaticano não era de se duvidar que... Com 2000 anos de História, o Vaticano é um imenso arquivo vivo, cheio de surpresas ainda por serem descobertas.

Por detrás daqueles portões e muros milenares, ainda existem muitos segredos e enigmas escondidos, e muitos deles nós jamais saberemos.

A revelação bombástica da vez não está ganhando destaque, talvez, somente por contrariar certas linhas editoriais - mas, ela é tão importante, quanto inusitada e significativa: "O Vaticano desenvolveu e conserva em suas salas e arquivos secretos, uma Máquina do Tempo.

A notícia veio à público através da revista semanal italiana "La Domenica del Corriere", em maio de 1972, quando publicou e afirmou ser real a imagem da face de Jesus Cristo agonizando na Cruz. Mas, como isso poderia ter sido possível

De acordo com o que o jornalista, pesquisador e escritor austríaco, Peter Krassa relata em seu livro intitulado "O Cronovisor do Padre Ernetti", o padre afirma ter assistido e gravado através deste Cronovisor vários acontecimentos históricos importantes do passado em três dimensões da morte Jesus Cristo na cruz.em um design cilíndrico, composto por um tubo visualizador/projetor de três dimensões, uma antena composta de uma liga de metais não-,revelados e um seletor que funciona na velocidade da luz.

De acordo com o que o jornalista, pesquisador e escritor austríaco Peter Krassa relata em seu livro intitulado "O Cronovisor do Padre Ernetti", o padre afirma ter assistido e gravado através deste Cronovisor vários acontecimentos históricos importantes do passado, em três dimensões, inclusive a morte de Jesus Cristo na Cruz.

No entanto, esta não foi uma tarefa muito fácil, pois, segundo o padre, naquela época as crucificações eram muito comuns e pessoas eram pregadas na cruz diáriamente.

O que também não ajudou muito, foi a informação de que Jesus estaria usando uma coroa, porque, ao contrário do que narra a História Oficial de Sua Paixão, muitos crucificados também recebiam coroas de espinho. Aí, então, os dois padres resolveram sintonizar o Cronovisor para alguns dias atrás, até à Santa Ceia, para, finalmente, poderem acompanhar tudo: desde a traição de Judas, a agonia de Jesus no Jardim do Getsêmani, o julgamento, e por fim a crucificação. O Padre Ernetti também afirma ter visto uma um evento do ano 169 a.C., a tragédia grega "Tiestes", à qual é considerada uma narrativa e um trabalho perdido no tempo e nos anais da história - (ver: https://pt.wikipedia.org/wiki/Tiestes).

Lendo esta obra de Peter Krassa, ficam aqui algumas questões em aberto:

Estaria o padre Ernetti inventando esta história?

Conforme Krassa, o padre Eernetti sempre demonstrou ser um homem integro e não teria motivos para criar uma fábula desta natureza, uma vez que era um renomado cientista e um religioso de ofício do Vaticano.

Contudo o mistério começa à tomar forma quando os próprios criadores da misteriosa Máquina do Tempo são forçados à desmontarem o Cronovisor, e este então, desaparece, assim como suas supostas gravações.

Peter Krassaescreve em seu livro que a Alta Cúpula do Vaticano escondeu o Cronovisor em uma sala secreta por questões políticas, econômicas e teológicas óbvias.

-(Nota: O Padre Marcello Pellegrino Ernetti (13 de outubro de 1925 - 8 de abril de 1994), foi um monge beneditino católico romano italiano. O livro sobre o Padre Ernetti, intitulado "Chronovisor: A Criação e Desaparecimento da Primeira Máquina do Mundo", escrito em alemão em 1997 por Peter Krassa, afirma que Ernetti inventou um dispositivo que lhe permitiu testemunhar eventos passados).

-(Nota Final de Landel Joseph - O Profeta Mundial: Apenas os de mente aberta, os inalienados e livres do ceticismo dos céticos e incautos, somente estes é que acreditarão nessa preciosa informação, porque a vida e o mundo que vivemos é feito de mistérios e enigmas escondidos da grande maioria do público que vive na letargia e na ilusão da carne e do mundo material).

By Landel Joseph (O Profeta Mundial) - 25/09/2017

Outras Notícias

Festa Retro em Lacerdópolis- SC

Festa Retro no Sítio do Lago em lacerdopolis dia 14/11/2017. 23Hs. DJ Carniel Show com Luiz Maurício e Vilma ...

WhatsApp libera função de apagar mensagens enviadas

O aplicativo de mensagens WhatsApp libera nesta terça-feira (31) a nova função que permitirá que mensagens já enviada...

Lei proíbe médicos e funcionários de usarem celulares durante o expediente em Rio Claro (SP)

Medida atinge funcionários públicos da saúde; vereador que propôs a norma diz que pacientes reclamavam da demora no a...

Mãe de 98 anos muda-se para asilo para cuidar do filho de 80

O cuidado que uma mãe tem com o filho é eterno e ela não sossega nem quando os dois já estão em idade avançada. Ada K...

Grafiteiros criam faixa 3d para evitar acidentes em Primavera do Leste

Um motorista desacelera, levanta a cabeça sobre o volante e estica o pescoço. “Será que é verdade?”, deve pensar. A p...